quarta-feira, 6 de março de 2013

As ursas vão a praia

As ursas vão a praia

Essa foi a festa de 4 anos da minha bonequinha Nininha.
Há 1 ano, inauguramos a empresa com uma festa pra ela. Ia ser da Moranguinho, mas faltando 1 mês para a festa ela escolheu Patati Patata. Assim fizemos. 
Esse ano ela escolheu Bruxa (???) Pois é, pensei em fazer da Monster High que ela adora, e colocar uma bruxinha na decoração, mas a minha mãe não gostou da ideia de uma festa preta e pink cheia de monstrinhas para uma menina de 4 anos...
Então fiz uma festa que eu estava bolando a algum tempo: As ursas vão a praia! 
Pensei ela adoooora praia, entao vai gostar... 
Bom, a festa ficou uma graça, ela se divertiu muito, mas quando tudo acabou, e ela estava se preparando para dormir, eu perguntei: E ai meu amor, você gostou da sua festinha? E ela me respondeu: Gostei, mas a proxima vai ser da Bruxa ta?! Nossa, fiquei com o meu coração partido... 
Então mamães, que essa minha historia sirva de lição. 
No 1º e 2º aninho, devemos escolher algo que esteja presente no dia a dia da criança, o desenho ou o brinquedo preferido. Acreditem, eles irão identificar e curtir bem mais.
Do 3º em diante, a gente não escolhe mais nada! E por mais estranho que pareça o desejo do seu filho, FAÇA, pois a frustração de um filho tem efeito avassalador no coração de uma mãe. 
Fica a dica. Agora vamos para as fotos da festinha!






Nenhum comentário: